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(DOC. VP 879.8453.4240.3362)

TJRJ. CONSUMIDOR. AÇÃO INDENIZATÓRIA. ALEGAÇÃO DE FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CONSISTENTE EM RECUSA DA RÉ EM PROMOVER A EXCLUSÃO DE VALORES LANÇADOS EM FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO FURTADO, REFERENTE A NÃO OBSTANTE A COMUNICAÇÃO AO RÉU COM EXPRESSO REQUERIMENTO DE BLOQUEIO DO CARTÃO. SENTENÇA DE PROCEDÊNCIA CONTRA QUAL SE INSUGE O BANCO RÉU. 1.

Relação jurídica de consumo. arts. 2º, 3º e seu § 2º, da Lei 8.078/90. 2. Conjunto probatório que corrobora as alegações autorais, ante a apresentação do registro de ocorrência do furto ocorrido no coletivo, o comprovante de bloqueio do cartão na mesma data, as ligações para o telefone da central de atendimento da ré, o envio de mensagens de SMS pela ré no dia em que ocorreu o furto (11/03/2021), bem como nos dias seguintes, informando inúmeras tentativas inexitosas. 4. Par

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