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(DOC. VP 741.6218.6822.7944)

TJRJ. DIREITO DO CONSUMIDOR. AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MATERIAIS, MORAIS E ESTÉTICOS. ALEGAÇÃO AUTORAL DE FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONSISTENTE NA ESPERA EXCESSIVA DE 2 HORAS PARA ATENDIMENTO PREFERENCIAL NA FILA DO BANCO RÉU. SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA. IRRESIGNAÇÃO DA PARTE AUTORA. RECURSO NÃO PROVIDO. 1-

Trata-se de ação indenizatória por danos materiais, morais e estéticos, tendo como causa de pedir falha na prestação do serviço, consistente na espera excessiva de 2 (duas) horas na fila para atendimento prioritário no banco réu. Alega o autor que estava recém-operado e em decorrência do fato teve a reruptura do tendão de Aquiles, tendo que se submeter a uma nova cirurgia. 2- Cinge-se a controvérsia em verificar: i) se houve falha na prestação do serviço por parte da ré; ii) se

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