(DOC. VP 486.6019.2125.4131)
TJRJ. APELAÇÃO CÍVEL. DIREITO DO CONSUMIDOR. TELEFONIA MÓVEL. ALEGAÇÃO DE FALHA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO NÃO COMPROVADA. PEDIDO DE PARCELAMENTO DE DÉBITO. CLIENTE QUE NÃO EFETUOU O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA. SUSPENSÃO DA LINHA QUE SE REVELOU DEVIDA. IMPROCEDÊNCIA DOS PEDIDOS. DESPROVIMENTO DO RECURSO. CASO EM EXAME SENTENÇA (INDEX 127516635-PJE ORIGINÁRIO) QUE JULGOU IMPROCEDENTES OS PEDIDOS. QUESTÃO EM DISCUSSÃO RECURSO DA AUTORA PLEITEANDO PROCEDÊNCIA DOS PEDIDOS. RAZÕES DE DECIDIR
Cuida-se de demanda na qual cliente de linha móvel da Concessionária Ré reclamou que não teria recebido boleto para pagamento do parcelamento contratado e, em razão disso, teria ficado sem sinal no aparelho celular. No caso em exame, a Consumidora alegou, na petição inicial, que teria ficado inadimplente com o pagamento dos boletos, razão pela qual, em março de 2023, teria realizado acordo para pagamento do débito em três parcelas de R$61,86, todavia, a Demandada não teria emitido a
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