Carregando…

(DOC. VP 744.6539.5779.7408) - ÍNTEGRA LIBERADA PARA DEMONSTRAÇÃO

TJRJ. DIREITO DO CONSUMIDOR. APELAÇÃO CÍVEL. AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MATERIAIS E MORAIS. CONSUMIDOR QUE REALIZOU OPERAÇÕES BANCÁRIAS SOLICITADAS PELO FRAUDADOR. CONTATO ATRAVES DE ¿WHATSAPP¿. CANCELAMENTO QUE SOMENTE FOI SOLICITADO MAIS DE 30 DIAS APÓS O OCORRIDO. INOCORRÊNCIA DE FALHA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. AUSÊNCIA DE ATO ILÍCITO PRATICADO PELO BANCO RÉU SEJA POR AÇÃO OU OMISSÃO. SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA.

Irresignação da parte autora objetivando a reversão do julgado. 1 Responsabilidade objetiva segundo os arts. 3º, caput, e 14, § 3º da Lei 8.078/90. 2. Conjunto probatório que não corrobora as alegações autorais, sem que se possa atribuir responsabilidade à parte ré. Dinâmica incompatível com a pretensão deduzida. 3. Não se verifica falha na prestação do serviço das instituições financeiras por suposta demora no acionamento do Mecanismo Especial de Devolução (MED), no

(Íntegra e dados do acórdão disponível para assinantes VP)
Cadastre-se e adquira seu pacote