(DOC. VP 228.2467.7985.9073)
TJMG. DIREITO CIVIL E DO CONSUMIDOR. APELAÇÃO CÍVEL. AÇÃO INDENIZATÓRIA. CANCELAMENTO INDEVIDO DE LINHA TELEFÔNICA. FALHA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO VERIFICADA. DANO MORAL CONFIGURADO. MANUTENÇÃO DO QUANTUM INDENIZATÓRIO. RECURSO DESPROVIDO. I. CASO EM EXAME
Recurso de apelação interposto contra sentença proferida nos autos de Ação Indenizatória que julgou procedente o pedido inicial. A empresa de telefonia apelante sustenta a inexistência de dano moral e a legalidade do cancelamento da linha telefônica. II. QUESTÃO EM DISCUSSÃO Há duas questões em discussão: (i) determinar se houve falha na prestação do serviço por parte da ré ao cancelar indevidamente a linha telefônica do autor; (ii) verificar a configuração do dano moral e
(Íntegra e dados do acórdão disponível para assinantes VP)
Cadastre-se e adquira seu pacote