(DOC. VP 216.5705.0493.3781)
TJRJ. DIREITO DO CONSUMIDOR. APELAÇÃO CÍVEL. AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS. RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA. NEGLIGÊNCIA NO ATENDIMENTO MÉDICO PRESTADO NO HOSPITAL. INOCORRÊNCIA. AUSÊNCIA DE NEXO DE CAUSALIDADE. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NÃO CARACTERIZADA. SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA QUE SE MANTÉM. I. CASO EM EXAME
Ação indenizatória ajuizada por paciente que alegou ter sofrido negligência médica em ocorrência de acidente de trabalho, com atendimento prestado por médico vinculado à Ré, Clínica de Mão e Microcirurgia Ltda. O Autor pleiteia indenização por danos morais, argumentando que a negligência no atendimento médico agravou suas lesões, culminando na necessidade de nova cirurgia. Sentença de primeira instância julgou improcedente o pedido, condenando o Autor ao pagamento dos custo
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